segunda-feira, setembro 08, 2003

Sempre assim


Sábado foi um daqueles dias em que, mais uma vez, achei que não estivesse a fim de sair. Sabe, quando você já está meio "sacuda" por fazer programas absurdamente baratos, porque o seu parceiro está numa pior e é infinitamente orgulhoso para, de repente, rachar a conta, ou deixar que você pague? Resolvi ir para um barzinho legal, com gente bonita, som ambiente, onde eu já havia estado há cerca de dois anos. Para minha surpresa, o atendimento no local estava péssimo e Menininho começou a "pagar pau" dos garçons, do gerente e de todos os atendentes que apareciam pela frente. Apesar de concordar que o atendimento estaa péssimo, que as doses de vodka eram pessimamente servidas, fiquei um tanto sem jeito. Ainda bem que fomos embora... Então acabamos indo para um local mais simples, onde havia um grande movimento. Eu, que estava achando que a noite não iria render nada, acabei curtindo. Rolou até uma brincadeira meio apimentada; troquei olhares com um cara, falei para o Menininho que o tal cara era uma delícia (e realmente era), que eu podia até admirar muitos caras, mas que a nossa química era imbatível. E foi assim... E tem sido sempre assim...

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh estes menininhos.... como maltratam nossos pobres coraçõezinhos...rsrs

bitocas,

Powered By Blogger