terça-feira, agosto 15, 2006

Embras abre espaço a visitas de estudantes


A Embras.net, empresa especializada em softwares para gestão pública, está abrindo espaço para a visita de estudantes a suas instalações. O projeto começa nesta quarta-feira, dia 16, com a visita dos alunos do 1º ciclo do curso de Técnico em Informática, da ETE João Gomes de Araújo (Fundação Paula Souza), de Pindamonhangaba.
O projeto de visitação será iniciado às 14 horas, com a primeira turma, composta por 20 alunos. Logo após, às 15h30, outros 20 alunos visitarão a empresa.
De acordo com o Gerente de Desenvolvimento em Plataforma Web da Embras, Marcio Renoldi, os alunos vão receber uma palestra sobre o funcionamento da empresa, o mercado de atuação, além das linguagens e softwares utilizados.
Para a coordenadora do curso de informática da ETE João Gomes de Araújo, Professora Denise Macruz, a visita é uma boa oportunidade para que os alunos possam conhecer a empresa e até buscar oportunidades de trabalho.
Além dela, estarão presentes as professoras Karina (Sistemas Operacionais e Manutenção de Rede) e Patrícia (Organização Empresarial).
Como participar
Alunos, professores e diretores interessados em participar do programa de visitas à Embras devem entrar em contato com a empresa em agendar a visita pelo telefone 3648-4900 (falar com Deniele) ou encaminhar um e-mail para embras@embras.net. As visitas acontecerão sempre as terças e quartas-feiras.
A Embras produz softwares que são usados em empresas e entidades públicas, como prefeituras, câmaras, autarquias e fundações, abrangendo as áreas de Administração, Finanças, Tributação, Recursos Humanos, Saúde, Educação, Seguridade Social, Geoprocessamento e Web.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger